terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você é tudo o que eu sempre quis


Ouça, durante cada um dos dias, destes anos em que te conheço, quis entender essa coisa toda que se passa quando te vejo. Por que será que me some o chão e me falta o ar? Por que frio, calor e vento em mim se fundem quando apareces? E tu, já reparaste que o tempo não passa quando estamos juntos? E que estando juntos estamos bem? Repare! Preste atenção nos sinais! Eu te quero.
Nunca te disse porque tenho medo. Mas o cão também não fala e no entanto, é possível identificar que ele está feliz, só pelos movimentos do seu corpo de cão. Eu posso sentir a tua alegria quando estás comigo. Confessa ao menos a ti mesmo que te faço bem.
Aprende comigo, e eu aprenderei contigo sempre. Até quando não dizes nada me ensinas tudo. Tens as medidas perfeitas, dozes certas da beleza, da timidez e da coragem. Observa como somos grandes juntos. E agora uma confissão: O teu riso é a mais bela metáfora do céu!
Ouve, repara, observa! Como vai ser, não sei. Mas vem e seremos uma coisa que ninguém nunca foi. Somos únicos demais para sermos iguais.

E a verdade mais grave de todas: te espero sem pressa, porque sei que nossa história é pra sempre.

M.L.H 23/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário